domingo, 16 de abril de 2017

Equipe socorrista

              Boa noite amados servidores da luz. Bendito seja todo esse trabalho, mesmo que muitas vezes vêm sentimentos de tristeza e de ate de desistências, seja na vida diária, seja consigo mesmo. Ha tempos estamos interagindo com vossos trabalhos,  pessoais ou com os grupos.
          Vocês pedem nossa presença, mas quando chegamos ate vocês, muitos não conseguem essa interação e ate sentem vários sintomas, que dizem muito a respeito de situações ou acontecimentos marcados, traumas estacionados em seus corpos inferiores. Nesse momento ha uma acentuação das sombras, para que o Ser possa enxergar onde devera ser trabalhado. E para que passe pelo resgate Cármico.
            Equipes socorristas de várias dimensões estão nesse momento trazendo a tona essas pendências para que todo servidor possa se livrar do fardo auto imposto. Essas equipes são trabalhadores que dominam várias técnicas e corpos, ou seja, são seres que já dominaram seus corpos inferiores e hoje estão humildemente aqui, desinteressadamente vibrando amor pelo planeta e por todo esse trabalho.
           Não desistam de si  mesmo, não desistam do planeta! É chegada a hora da bem aventurança. Estamos aqui como irmãos, irmãos socorristas!  Para mostrar não como exemplo, mas com compaixão, pois um dia estivemos na mesma senda, na mesma situação.

Que a paz e a luz esteja presente em todos vocês.

Equipe do Dr. Bezerra de Menezes


11/03/2017

Canalizado por: Alexandre Consolim


Nenhum comentário:

Postar um comentário