domingo, 16 de abril de 2017

Exame de consciência é o trabalho.

Saudações caros amigos e irmãos!

            Sintam-se nesse momento aptos por todo esse trabalho, o trabalho da luz.. Pode parecer ilusório, mas o maior sacrifício ou o sagrado oficio é a auto cura e auto limpeza.
            Todos vocês são co-criadores, parte de uma consciência maior. Por esse motivo são aptos a mudar o foco e desfazer a ilusão criada por vocês mesmos que, pela ignorância, geram amarras e teias em vocês próprios.
            Hoje o foco é nas pendências, em todos os débitos gerados por vocês. Busquem esse resgate, que é o melhor presente que podem se dar, e isso significa resgatar o divino em si mesmo.
             O astral ainda estará pesado por algum tempo, ainda estamos limpando o umbral e a crosta terrestre. Por isso, deverão ficar atentos com seus pontos a serem trabalhados,  é neles que a provação e a dor virá. E isso os desprotegerá.
              Também prestem atenção ao redor, poderão vir respostas e insights de coisas que refletirão como espelho dentro de vocês.
               Pratiquem o auto perdão e foquem em seu lado mais divino, mais harmonioso e belo. Que a luz do Sol central possa ascender  cada vez mais a sua luz interior! E que ela possa se unir de novo com a luz maior!

Paz na terra e em todo o universo.

Irmão Zórium.

11/03/2017

 Canalizado por: Alexandre Consolim


Nenhum comentário:

Postar um comentário