domingo, 16 de abril de 2017

"Retirar o véu da ignorância e buscar a unicidade do Ser.

Saudamos a todos os trabalhadores da Luz. 

          Nesse momento muitos de nós, amparadores espirituais e membros da grande confederação, estamos mais próximos da Orbe planetária devido a muitos acontecimentos que se desenrolarão ainda esse ano em seu planeta e em sua pátria, que exigirão força em seu interior, capazes de criar essa integração e unicidade.
            A plasticidade/ materialização de um sentimento ou pensamento está atrelada a bipolaridade, ao dualismo, onde cada ação, cada acontecimento contem seu oposto. E saber discernir exige sabedoria e não julgamento. Quando forças involutivas chegaram nessa orbe, eles perceberam a tamanha fragilidade humana e tiraram vantagem através de seu ego em desenvolvimento.
          Foram criados muitos sistemas de pensamentos e crenças. Vocês podem achar que uma religião é melhor que a outra, bem como que cada pensamento contém uma verdade absoluta.  Cada sistema de crença ou pensamento tem sua contra parte, nada é em vão. 
           O que queremos dizer é que o sistema de crenças foram usados erroneamente e até para enganar. Entretanto, apesar disso ele também os fortaleceu, criou raízes e frutos, trouxe aprendizados. Por isso esse véu está sendo quebrado, o véu da ignorância.
          Tudo faz parte de um grande quebra cabeça. Apenas uma peça não mostra o todo, mas faz parte dele. Vocês estão prontos para auxiliar no hoje e no amanhã. Suas escolas foram seus próprios erros e acertos, bem como por meio de seus sistemas de crenças. Eles os fortaleceram para o que hoje vocês são. As peças estão sendo juntadas que revelara uma face.
             Esperamos que na busca de seu interior vocês possam perceber que até mesmo essa face/gravura um dia se acabara. Ou seja, se dissolverá ao todo quando não mais manifestará Egos individualizados.

Esperamos ter trazido luz em muitas duvidas individuais e como grupo.

Vossos amigos e irmão,
                                             Pleiadianos.
Paz na terra.

09/04/2017"

Canalizado por: Alexandre Consolim


Nenhum comentário:

Postar um comentário