domingo, 29 de abril de 2012


Diálogos com um Amigo, parte 4 

"Cada vez mais se rompe o véu da inconsciência".



Alexandre: Como podemos cooperar com o nosso planeta?
Instrutor: Tudo na vida é vibração, tudo que vibra tem sua irradiação.Vós, como seres humanos, têm sua própria irradiação, vibração e som particular.Cada ser individualizado vibra numa freqüência própria, isso por causa das camadas de acúmulos de corpos, pensamentos e emoções.O trabalho que vos foi dado a realizar é ultrapassar as barreiras do ego, seus corpos, pensamentos e emoções. Chegando assim na fonte criadora em vós, Deus onipresente pulsando em tudo.Cada ser absorve, de certa forma, certo grau dessa fonte, outros por quase nada.Mas todos a tem em si. Isso chamamos irradiação tonal, por ser vibração e som. Cada ser com sua nota chave.Todo aquele que muito se fecha, e permanece em seus corpos, com pensamentos ruins e emoções desenfreadas e negativas, vão perdendo a irradiação.Há uma inversão da polaridade da energia, a pessoa se torna escura.Necessitando assim roubar mesmo que inconsciente a energia dos demais e até mesmo impregnando o plano espiritual psíquico com forças de natureza inferior.Mestre Jesus tinha sua irradiação. Buda a sua própria e tantos outros que chegaram até a fonte.

Alexandre: Mas então não somos apenas um?
Instrutor: Como seria tão repetitivo em criar coisas iguais.Tudo provém da mesma fonte e o que muda é a embalagem e o destino da fonte. Digamos os dons e as tarefas.Jesus o Dom do Amor. Buda o Dom da iluminação, do caminho do meio.Compreende?Jesus e Buda são a mesma irradiação. Como vocês e tantos outros seres. O que muda é a tarefa, o destino da energia, o Dom.Quando tu chegas perto cada vez mais dessa fonte, quanto mais você alcança o centro mais essa irradiação aumenta.É a presença do criador em vós manifestando todo seu potencial.Isso ajuda em muito a todos e seu planeta, não precisamos dizer que nesse momento se faz a luz.As trevas vêm da inconsciência, da prisão física, limitação egoica.O ser que desperta faz vibrar tudo em sua volta em outras frequências. Assim é o despertar, assim é vossa libertação e vossa iluminação. O caminho sempre foi dentro é sempre será, não há outro.

Alexandre: E os dons, o que você poderia me dizer?
Instrutor: Veja um pássaro, quem  não  fica   maravilhado   com  seu   voo  e sua compostura. Voar  é  seu  Dom e o que o faz  voar é sua irradiação,   embora ele não   saiba  disso. Vocês  sim,  são  capazes  de  saber, de    terem   consciência disso.  Uma  flor  tem   sua irradiação e seu Dom.Ela mostra sua beleza, seu olor, isso é  seu  Dom  e  a  irradiação  é  que  alimenta  esse Dom.Entende?! Existem pessoas que  tem o  Dom de curar.É  apenas um Dom, a irradiação é  que  faz a cura, que faz curar.

Alexandre: Então me diga o que é essa irradiação?
 Instrutor: Não basta eu falar a você, basta que tu possas senti-la em você para que possas trabalhar seu Dom.A irradiação é a vida pulsando em cada ser e em cada forma, é o amor, é Deus.Então compreendam, só existe um ser em tudo e vários dons, ou que podemos chamar tarefas.Por isso meus caros irmãos, Vos pergunto, quem são vocês?São irradiação da mesma fonte. Busquem dentro de si mesmos, percebem que não existem diferenças, não existem inimigos, não há estranhos.Vocês todos formam uma grande camada de vida material manifesta.Parem de vez com tanta desordem a que se submeteram em achar diferenças aonde não existem.Os problemas são vocês que criam, suas rivalidades vocês que criam, vocês matam, ferem. Isso é inconsciência, é o inferno, as trevas.Não esperem lugares apropriados, as trevas e o paraíso estão bem dentro de vós.Iluminai vosso pensar, vosso sentir, aproveitem para trabalhar vossos dons, sua irradiação para salvar esse mundo da destruição causada pelas partes separadas de vocês mesmos.Isso é vossa tarefa.Meus amigos, que assim seja.

Vosso amigo na luz:

Serapis Bey

Mensagem canalizada em 25/12/2001, 
por Alexandre Consolim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário