domingo, 16 de setembro de 2012



            Saindo do Maia

H
oje já se faz mais presente e mais amostra da grande ilusão do mundo de maia.  Enxergai-vos, pois que tudo que vive, tudo que passa é ilusão. Há uma necessidade de cada um de vós procurar fora, procurar a perfeição fora. Há um desgaste em todos os relacionamentos humanos, afetivos. Esses relacionamentos materiais, relacionamentos profissionais, filosóficos.
O maia está em tudo. Pessoas mais sensíveis estão percebendo a cada dia que a vida material é apenas um conto de fada, uma passagem, um meio de evolução e de descobertas. Está muito a mostra que essa vida é efêmera e de que tudo não passa de uma grande ilusão. Isso mostra que tudo que você vive nessa vida não é para ser levado a sério. Mas sim como uma forma de se desfrutar e de aprender
A perfeição verdadeira existe apenas na força espiritual do cosmos, a força do grande Sol Central, a força do todo, do grande regente do universo. Você percebe que tudo o que você projeta como ideal, como sonho, ou como realização não está sendo realizado em seu imo, seu intimo. Isso se faz pelo fato de que, quem deseja quem projeta quem sonha quem quer realizar é apenas seu eu exterior, que não se satisfaz com as realizações obtidas. Seu eu exterior, que projeta a perfeição fora de vocês e que tenta preencher o vazio e a insegurança através dos acontecimentos da vida cotidiana e da vida material.
 Não se iludam mais uma vez, a ilusão acabou. Não percam a fé. O seu tempo já acabou. Não percam o mais importante que há em vocês. O amor, o amor em vossos corações. Que é a chave construtora que abrirá as portas para as novas  dimensões e as novas realizações do espírito.
Quando vós começais a reformar a si mesmo e deixar o Cristo em vós conduzir a máquina, o cavalo, o animal em vocês, o ego em vocês, estarão conectados em uma nova razão, em uma nova dimensão espiritual. Por conseguinte perceberão que tudo estará certo, de que tudo está perfeito a sua volta, porque não mais estarão sozinhos, não mais estarão desconectados. E perceberão que tudo é uma só energia, uma só onda, um mar da criação.

04/09/2012. Eu Sou na Luz, um amigo, irmão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário