domingo, 12 de outubro de 2014

    Mensagem de Órion e Plêiades       


 Boa noite a todos!
            Que nesse momento possam receber a luz da cura e da transmutação. Procurem perceber que arquétipos ainda resistentes e incrustados na alma e no ego estão entrando em colapso.
            Essas energias se manifestam como uma onda varrendo tudo pela frente. Afetando, justamente, seus pontos críticos.
            Um grande trabalho está sendo feito atualmente em cada ser, em todos os reinos. A manifestação de fótons está colorindo e trazendo luz em todos os seus corpos.
            Se abram para a luz, se entreguem para a luz. Para que o DNA de vocês comecem a vibrar no nível cósmico. Assim despertando o ser verdadeiro.
            Esses desconfortos físicos são exatamente isso. Perturbações do ego, exílios da alma, que conflitam na história de cada emanação de vida.
Praticar a partir de hoje:

“Em nome da minha divina presença Eu Sou
Em nome do meu santo Ser Crístico
Abro-me para a luz, me conectando
Com a expressão verdadeira do meu ser.
Vibro através da luz e através das novas vestes celestiais
Operando nas dimensões cósmicas.
Eu Sou a eternidade”

Amigos de Órion
Mensagem canalizada em 12/10/2014 por Alexandre Consolim

Carta dos mestres siderais.

            Um novo ciclo se inicia na história da humanidade. Onde serão revelados todos os registros akáshicos , planetário e de cada ser.
            Seus mentores espirituais, assim como suas presenças divinas estão trabalhando em conjunto, colhendo informações, desde o início da caída da consciência para os mundos manifestos, e de mundos em mundos, absorvendo informações  e experiências. Até os dias de hoje, da vossa orbe atual.
            Esse é o momento da conscientização de vossas origens cósmicas, onde retornarão levando consigo esse cabedal de experiências e vivências.
            Preparem-se para se juntar de novo a vossa família da luz estelar.
            Nós estamos trabalhando e guiando vocês. Juntos em uma grande confraternização universal.

Amigos Pleiadianos.
Mensagem canalizada em 12/10/2014 por Alexandre Consolim



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário