domingo, 3 de maio de 2015

                         Biblioteca Viva da Luz

         Luz e paz, amados irmãos do planeta Shan. Que vossas divinas presenças possam conectá-los mais uma vez com a fonte viva da luz.
         Como todos sabem, vocês não pertencem a essa terra aliais, nenhuma fonte divina pertence à matéria, mas a matéria pertence a luz e consciência universal maior.
         Hoje queremos trazer a todos vocês algo simples que a íons de tempos ocorre a cada passagem das forças celestes nos planetas escolas para mudança nas leis e nos ensinamentos.
         Como possam supor, vocês não são o ego, não são o corpo físico, muito menos emoções ou pensamentos.
         Vocês são algo maior na expressão cósmica e celeste. Como consciências, vocês podem a cada segundo, minuto ou hora, vivenciar as experiências com o todo instantaneamente acessando todo o conhecimento vivo da luz, se mesclando a outras consciências, ou ate mesmo a reinos, assumindo assim sua parcela em grande magnitude no todo maior.
         Pois bem, algo de fora de vocês possibilitou essa separação e desligamento de vossas antenas cósmicas como deuses e co-criadores.
         Quando estão em consciências e são chamados ou se permitem experienciar outras realidades substanciais como o da matéria, vocês ficam submersos nas leis criadas pelos criadores das realidades físicas dentro da realidade de cada plano, ou seja, ficam a mercê das leis impostas pelos criadores da matéria e da dimensão criada.
         Há momentos no processo da criação em que partes do todo como co-criadores em que todos o são, decidem por livre escolha ditar as próprias leis.Quando isso se inicia, há um conselho para determinar o destino do plano ou planeta em si.
         Se possibilidades são alcançadas para o crescimento, então são lhes dadas permissão para a execução do plano sob plano. Existem também realidades onde os criadores são tomados de assalto por fontes duvidosas e perdem o controle da criação e das criaturas e por um longo período a orbe fica submersa nas trevas da inconsciência.
         Passa sobre a orbe, o decreto do aprisionamento das consciências físicas, astrais, mentais e espirituais. O adensamento total é projetado para fora, permitindo assim o surgimento de uma nova consciência fictícia chamada ego, ou zona das trevas.
         Hoje a possibilidade de reconexão é grande, com a reentrada da consciência maior para a mudança das leis. A hora é para que todos possam perceber que o aprendizado externo chegou em seu limite, exaurindo suas consciências e atravancando vossas almas. O desvio da consciência foi impostas por seres duvidosos que tinham interesse próprio.
         O que queremos ensinar é que quando vocês se permitem receber algo de fora, vocês fortalecem a ação dos duvidosos. Enfraquecem vossas consciências e se separam da rede de luz, da Biblioteca Viva da Luz.
         Hoje cada item ensinado ou imposto a vocês, é para a manutenção dos que se dizem donos do mundo.
         Vocês nasceram prontos, são consciências vivas e podem acessar essa rede viva, é só se permitirem e lutarem contra essa grande ilusão e escravidão imposta por poucos beneficiários dessa orbe.
         A partir do momento que vocês acessam essa rede, essa biblioteca viva, mas a luz entra e trabalha nessas dimensões e, menos a força das trevas tem ação em suas consciências.
         Não se permitam mais essa escravidão imposta, não se vendam e se rendam mais por migalhas. Permitam lembrar-se quem realmente são, partes de um todo maior, onipresente, onisciente em tudo.
         Deixe as irradiações vivas de amor de seus corações se coligar com a fonte viva da vida infinita e cósmica.

Luz e Paz

       Irmãos Pleiadianos




Mensagem canalizado por Alexandre Consolim no dia 1/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário