quinta-feira, 22 de março de 2012

                       Cristais de Quartzo
Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais. Desde as culturas antigas do mundo, eram usados para curar e equilibrar o ser humano, pois possuem uma energia, inesgotável, que é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais que, quando absorvidos pelo corpo físico, desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.
O Reino que antecede todos os demais reinos, importante para toda vida na terra, ancião, avô planetário, onde se tem todo o registro da criação dessa orbe planetária, DNA da vida.
Atualmente toda tecnologia terrena se baseia no quartzo, desde relógios, celulares, telas de computador, TVs, telescópio, microscópio, raio lazer, e em nosso próprio corpo físico que é composto por minerais.
Falar dos cristais é falar da evolução humana, pois eles representam a luz no estado solido mais puro, que passou por vários desgastes, pressões e altas temperaturas, ate chegar no seu estado natural e refletir a luz. 
               "Sejamos pois como os cristais" !
                            Cristal - Cristo 
Cristal: estado mais puro e translúcido do reino mineral, onde se reflete a luz. (cristal);
Cristo: estado mais puro e translúcido do reino humano, onde se refletiu a luz; (Jesus Cristo).

Pensem a respeito, abraço a todos.                
Texto:  Alexandre Consolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário