quarta-feira, 14 de março de 2012


                     Buscai a tua luz interior

E
stamos entrando mais uma vez em vossa consciência através do raio universal do perdão .
Tua luz se amplia a cada momento dessa jornada espiritual . A grande entrada da luz está ocorrendo em toda terra .Vosso campo gravitacional esta cada vez mais denso . Em todo canto a densidade afeta a tudo e a todos.

Nós viemos de bem longe dessa galáxia para anteceder a obra preparando sutilmente a cada um que se encontra na busca pelo conhecimento e significado da vida .

Busquem meus irmãos, busquem a paz, o amor, a harmonia e a vida espiritual, aquilo que é realmente, aquilo que não é perecível como o mundo material .

A busca espiritual é para aqueles que são responsáveis por aquilo que criam e sabem como conduzir seus canais de magnetos (magnetismo pessoal) e suas mentes construtoras .

A energia vital compõe cada molécula de vosso corpo . Essa energia que emana e envolve todas as criações e que alimenta todo tipo de vida em diferentes níveis de consciência e evolução .

Ao utilizarem essas energias são responsáveis pela condição que criam de ser livres ou presos pela própria criação .

Os corpos mais densos encobrem o seu verdadeiro ser . Aquela luz que brilha em todos, quer sair para juntar-se a outras centelhas de vida e assim voltar-se para a essência divina em todo o cosmos . Cada corpo tomou vida própria nesse mundo . O emocional, mental e o físico todos separados e guiados pelo ego humano .

Nesse momento de transição sua raça briga pela tentativa de fortalecer a vitória dessa entidade maléfica que foi criada para confundir o ser de luz existentes e que são vocês .

Nossos corpos são nossos instrumentos, nós utilizamos de toda a nossa capacidade mental e sensorial, nosso conhecimento chegou a um nível cósmico e galáctico . Em nível de consciência pura alcançando a nossa própria essência .

Fazemos parte de um todo que não pode ser sequer imaginado ou limitado por vocês .
Toda essa capacidade foi alcançada em vários mundos que mal sabem que existem, em outras galáxias e universos, em outros sóis e em outras moradas .

Nosso conhecimento equilibra-se com nosso grau de amor e espiritualidade . Portanto, usamos toda a sabedoria divina do pai criador em benefício de todo nosso sistema e de todo o cosmos .

Todos os irmãos estelares estão aguardando para o grande momento .
Ashtar nosso comandante envia nos a cada segundo uma nova tarefa . Esperamos por nosso reencontro, trazendo o significado do amor universal de um singelo mundo onde habitamos .

Guia-te na luz irmão! Cuidado com as cópias os mal invasores, a todo momento se encontram em vosso redor, é preciso sabedoria e mestria para domina-los e permanecerdes em harmonia, ore, peça a cada momento a teu Eu maior por forças positivas, não se entregue para as forças destrutivas mesmo num simples relacionamento ou num simples trabalho . Fiquem o máximo de seu tempo atentos em sua verdadeira consciência .

Quando chegar a hora, ouvirás um sinal que guiará todo o exército da paz para erguer a bandeira do amor e da fraternidade em toda essa terra .
Esse momento  já se inicia . Ouça o chamado dentro de ti, e recolha-se para a batalha contra a sua própria destruição .

“Ele levarás a todos vocês a um lugar e numa consciência que muitos não conseguirão agüentar por falta de fé .
“Ele os levará para dentro de vossos corações .
“Ele os levará eternamente para o grande  coração, da grande força motriz e de toda existência chamada por
                      Deus nosso Pai”.

          Que a luz volte a brilhar em teu planeta,
                         até um segundo,

( um segundo pode ser um milênio, e um milênio pode ser um segundo, você pode descobrir isso ),

                       Nós o ajudaremos,

                       Paz em toda a terra .

Mensagem recebida em: 20/04/1997
Canalizador: Alexandre Consolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário