quinta-feira, 22 de março de 2012


Mostrai-vos o Caminho 

V
inde a mim as criancinhas de toda a esfera azul e seres de bom coração. É chegada hora das renúncias . Tudo virá fluir do Pai criador, para o teu ser planetário .


No núcleo de teu planeta se encontra uma energia brill muito poderosa, energia que contém a essência do grande sol . Para conectar-se com essas energias tem o homem que aprender a lidar com o vosso pensar e desapegar totalmente de seu ego, evocando o Cristo Cósmico e o Cristo interno de teu ser, chamando e pedindo para que vossos amigos intraterrenos distribuam amor, harmonia, verdade e  justiça, para toda sua vida e que cada momento se torne possível a relação com todos seres e irmãos de jornada, dessa pequenina terra perdida .


Muito se tem a descobrir nessa terra que o homem pensa saber bastante e destrói aquilo que foi criado com tamanha perfeição . Ele próprio se destrói perante o trono de satã e das forças contrárias .


A nova era está surgindo, todos estão se transformando naquilo que cada um constrói para si mesmo, seja harmonia ou desarmonia, seja o amor ou a dor .
Muitas das forças contrárias já foram afastadas desse planeta para que o trabalho seja feito, com perfeição dos irmãos cósmicos .
Tudo aquilo que foi gerado no ceio da mãe terra pode se destruir . Tudo irá renascer das cinzas dessa velha terra pois, vocês criam e criarão sua própria destruição .


Resta pouco tempo para sua passagem para a 4o dimensão . Muitos ainda brincam com o sentimento de seus irmãos, pois ninguém é dono de seu próprio corpo, como podem achar que são donos da verdade ? Nada sabem . 
Suas cabeças andam tão atrapalhadas que lhes peço um total equilíbrio dos corpos para terem harmonia . Parem de interromper a vida de seus irmãos menores, (animais) pois eles pedem por justiça, eles também passam pelo mesmo processo que vós . Ou acham que são melhores que eles!


Perante o Pai cada forma de vida tem o seu grau de importância na criação . Perante o Pai não há distinção nem classes, apenas diferentes formas criativas de uma mesma essência .


Todas as naves se encontram posicionadas em torno da grande esfera, nada mais são do que intensas fontes de energia luz, seres de luz que ajudam a despoluir, a desmagnetizar e limpar todo o lixo atômico em excesso em toda a crosta terrestre .


Quando partirdes para a 4o dimensão muitos dons lhe virá em sua vida, tudo que está guardado virá como uma onda do mar levando tudo pela frente . Nessa época o homem será merecedor da criação pois estará conectado com a verdadeira essência com o amor universal em vossos corações .


Clamem por justiça divina somente ela pode vos salvar .
Não deixem para amanhã o que podem hoje mesmo doar-se para teu próximo e para o planeta .


Novas decisões foram tomadas pelas hierarquias, todas elas lhes ajudarão no despertar . Confie com todo o vosso coração nessas palavras, não há mais tempo pois, o tempo-espaço terrestre chega ao fim para mudança no movimento .


No dia do acontecimento será como não se existisse tempo, como num pêndulo que acabou de retornar para a sua nova posição, esse tempo zero será a nova era, nela o homem parecerá flutuar em todo espaço, em todo o céu, em todas as galáxias para que possas ter lucidez perante a sua nova tarefa .
Faça parte dessa confraternização planetária pois, restam poucas horas .

A grande missão depende apenas de você .
Pensam que estão todos separados, quando conscientizarem que são apenas um, apenas uma mente cósmica é que o mundo estará salvo, estará nas mãos do verdadeiro e único

                        Ser Cósmico e Grande Pai .

                                                    Um Ser eterno
Mensagem canalizada em: 10/09/1996
Canalizador: Alexandre Consolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário