sábado, 24 de março de 2012

Mensagem para 2012



A
mados filhos da luz, da 3ª dimensão, escutai com apreço, humildes e silenciosos corações, que se aproximam da luz. Vosso planeta, vossos reinos, em cada passo em direção da luz vão abrindo canais e canais, possibilitando assim a transformação interior desejada pelas hierarquias maiores da luz. Que já estão trabalhando nas orbes, selecionando todos os trabalhadores da luz. Nosso Cristo que estais no céu conduz trabalhadores e servidores. Para que o processo da transição venha a ser mais flexível, mais brando. É por esse motivo que pedimos a todos transcender a ilusão, que afeta e cega a todos.
Uma imensa luz, a luz do Sol Central, da pura e Imaculada Perfeição é captada através de toda a hierarquia da luz, se dividindo em sete Raios e em sete Virtudes.
Amados filhos, transcendei a ignorância para que possam ser iluminados e inspirados pelas freqüências e virtudes superiores. E assim recobrarem os sete passos, os sete ensinamentos no caminho da luz.
Amados filhos, transcendei toda a materialidade que vos cegam, toda a gravidade que puxam todos vocês cada vez mais para a terra, para a 3ª dimensão. Possibilite a sutilização de vosso corpo mais pesado, o corpo material. Também pedimos a transcendência dos cinco sentidos. E para isso é preciso a permanência no presente, vivendo com toda intensidade os cinco sentidos, para que o sexto sentido possa se manifestar em vocês.
Pedimos também nesse momento qualquer sutilização de equilíbrio de toda a sentimentalidade humana e de toda paixão inferior, conduzindo assim a uma luminosidade, a uma transparência e equilíbrio maior em vossas vestes emocionais. Também no campo da mente, transcendei toda a intelectualidade primitiva, destrutiva e perniciosa. Que eclodam em vosso cérebro físico, em vossa mente, fazendo assim transparecer a luz e os grandes ensinamentos dos amados Mestres da Luz.
Amados filhos, transcendei a inércia e o tempo. Ele não existe. Somente o aqui agora, no qual traduz a essência única de total perfeição do Cristo em cada um de vocês.
Permitam a cada dia olhar para dentro de vossos corações e de vossas mentes superiores. Todo trabalho de cada servidor da luz é muito importante para que possam ser um transformador de luz, das Hierarquias Superiores, e que possam entrar através de vocês (e de outros trabalhadores da luz) aumentando o campo da energia luminosa, da quarta, quinta e sexta dimensão, em todo o planeta.
         Que os eflúvios da luz, dos amados irmãos estelares possam banhar vossos corpos, mudando totalmente as estruturas tridimensionais, quadrimensionais, de vosso DNA. Elevando a vibração e conduzindo a uma nova configuração.
Que permitam que esse ano seja de total recolhimento e sutilização de todas as vestes primitivas.

Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei a todo o momento e a toda hora...Na luz do Cristo Eu Sou vosso amado irmão da luz, Sananda.
                            
                            

Canalizado por Alexandre Consolin em 05/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário