domingo, 4 de março de 2012

Preparando a Terra



C
ada vida surgirá das cinzas para a nova terra . O grande sol brilhará com sua luz fazendo prevalecer a energia do amor e da vida em todo o planeta e em todo ser .
Esta época virá respaldar dúvidas causadas por todos os seres humanos viventes, encarnados e desencarnados . Fluirá como o vento que bate nas árvores como uma linda sinfonia e alegre canção .
Por causa de tantos desconfortos e transtornos causados em teu planeta, precisamos agir com cautela, pois, existem muitos que tentam impedir nossa aproximação, seja ela sutilmente ou densamente pois, já superamos e conhecemos as leis universais . Temos total controle do átomo e de nosso pensamento, e queremos ajudar-lhes na implantação das novas tarefas da nova terra .
Visto que cada filho será escolhido entre todos aqueles que são resgatáveis, estes mesmos terão maior responsabilidade em seus atos e cooperarão conosco até o final do milênio . Passarão pelo despertar planetário de forma equilibrada .
Tudo valerá mais em breve . Aquilo que deve acontecer já foi muito bem organizado pelas hierarquias e anjos cósmicos com permissão do Pai maior (...) 

                                            Mensagem de um Ser de Luz

Texto extraído do livro Mensagens do Novo Amanhecer, canalizado por Alexandre Consolim entre 1996 a 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário