quinta-feira, 3 de julho de 2014

                       Câmara das Sombras

            Boa noite filhos da Terra de Adão, que nesta noite seja transmitida e aprendida muitas informações sobre vossa evolução e o sentido de união com vossas forças internas e vossas sombras armazenadas na vossa câmara, a câmara das sombras.
          O que queremos ensinar hoje lhes dará muito aporte, e bagagem espiritual nessa realidade tridimensional. Todos os seres possuem uma câmara de armazenamento das experiências, tanto positivas quanto negativas. As experiências tidas como negativas ficam armazenadas nessa câmara fechada que pode as vezes ser abertas ou não. Para a maioria das pessoas estão fechadas e para outras abertas.
           O acesso a esse registro requer maestria e maturidade espiritual, por estar sendo trabalhados com arquétipos formados e registrados e que podem se manifestar e se tornar mais atuantes. A intenção de se ter esse acesso é olhar para dentro das sombras e poder transmuta-las, equilibrando as experiências traumáticas e manifestando as experiências positivas.
           Grandes Seres que passaram nesse orbe tomaram conhecimento e consciência dessa câmara, ate mesmo conseguiram transmutar tais energias. O fator preponderante é: aceitação e reconhecimento que tu és Luz, saindo da manifestação física, emocional ou mental, mas sim apenas luz vivenciando vossos corpos.
           Estará propício nesses dias o acesso a esse centro, essa câmara para que possas se equilibrar e trabalharem traumas ou aspectos trevosos ainda enraizados em vocês.
Sabedoria é tudo, por isso à muitas pessoas não é permitido o acesso a essa câmara, cada um no seu tempo e nível espiritual.
           Esse trabalho é muito importante para que vocês possam adequar às novas vibrações de 4ª e 5ª dimensão. Os velhos corpos não mais existirão nessas dimensões, tal quais estados negativos enraizados, mas isso será um processo gradual.
           Comecem hoje mesmo a praticar o exercício de processamento da escuridão, isso Limpará vestes ainda enraizadas nessa câmara ate que ela fique limpa para receber novos padrões de conduta, e as novas leis de vigência dos próximos anos vindouros.
Atitudes serão importantes, orai e vigiai vossos corpos: físico, emocional, mental, e espiritual nos próximos dias e daqui para frente. Ressurgiram aspectos e sentimentos que vocês pensavam que já tinham se libertado e trabalhado. Então fiquem na vibração da Luz praticando:

Mantra
“ A partir de hoje entrego minhas antigas vestes à Luz de minha Divina Presença Eu Sou e meu Santo Ser Crístico. Permito-me entrar em uma nova freqüência de luz, abrindo meu coração à Luz Maior. E abençôo tudo que se foi e se passou. Vivo na luz, hoje e para toda a eternidade, Eu Sou Luz.” 

Irmãos Arcturianos                                            13/04/2014

Mensagem canalizado por: Alexandre Consolim


Trabalho de limpeza: durante 21 dias

Mantra e visualização (exercício processamento da escuridão)

Exercício de Processamento da Escuridão

·        Respire lentamente, procure ficar á vontade e se dirija a um espaço tranqüilo em sua imaginação.
·        Imagine-se caminhando por um corredor e você entra num quarto no qual há um grande espelho. Fique de pé em frente ao espelho e veja no espelho a versão mais medonha que puder imaginar ou criar de si mesmo (a). ocê sente repulsa por ela.
·        Estenda sua mão através do espelho e puxe a imagem para fora. Ligue seu chacra cardíaco ao dela com um raio de luz verde, e então se abracem. Quando se abraçarem, sinta amor e compaixão por essa imagem. Ela vive em seu interior, e esta muito assustada. Permita que ela se mescle energeticamente com você ate vocês se tornarem “UM”. Fique abraçando a si mesmo (a) o tempo que desejar.

Atenção:
Essa meditação é extremamente poderosa, porque quanto mais for praticada, mais energia é processada no nível inconsciente. Faça o mais frequentemente possível, pois quanto mais for feito mais notarão seus sonhos mudando. Sua energia se processará muito mais rapidamente através dos seus sonhos. É uma simbologia forte sendo passada ao Inconsciente, a qual diz que agora você deseja se tornar um SER INTEGRAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário