quinta-feira, 3 de julho de 2014

          Consciência Multidimensional

          Caras sementes vivas, caros irmãos aprendizes do amor. Hoje vos trago as bençãos da luz, das moradas estelares de Vênus. O momento se inicia, o momento da mudança da vibração, como seres multidimensionais. Permitam ligar e ativar vossas conexões com outras dimensões, elas possibilitarão um acesso a níveis jamais experienciados por vocês.
          Vocês ainda tendem a viver na energia do medo, na energia da dúvida. Todo aquele que permitir vibrar e abrir seus canais e suas antenas multidimensionais, passaram a existir e coexistir também em outras realidades e em outras dimensões.
          Novas realidades serão experimentadas mas, o propósito maior a que deveras realizar essa abertura é, para realizar o Ser Eterno e imensurável dentro de vocês como um todo. Vosso real inimigo reside no ego, a entidade separada. Quando os engenheiros siderais projetaram esse corpo, o corpo da individualidade, eles não contavam com uma fraqueza, a fraqueza da separação, e nesse momento vossas conexões a outras realidades se perderam no tempo. 
          Um motivo pelo qual vocês temem a morte e temem as transformações são porque vocês vivem e experienciam apenas a realidade física, e da persona. Quando experimentam um pequeno lapso de abertura dessas antenas , vocês temem morrer, morrer para outras realidades e também de vossas realidades físicas do mesmo ego. Porém hoje, esta propício atingirem outras realidades como seres cósmicos e multidimensionais ainda encarnados, isso é um presente dos céus para essa realidade atual.
          As novas canções da nova era , a era da transformação possibilitará a muitos de vocês se lembrarem do que realmente são. Não tenham medo se sentimentos, tristezas e ou angústias começarem a surgir. Isso mostrará que vossos canais estarão se abrindo profundamente.
          Tenham fé e trabalhem com afinco, cada parte de vosso ser revelam e traduzem em um único ser. Vossas condições como almas, como espiritos, estarão bem mais destacadas e em evidencia para que o novo possa renascer em vocês como Manifestação Divina do Novo Ser.

Que a luz do amor possa remediar as feridas cármicas, transformando em potencialidades vivas.

Nós todos estamos vibrando telepaticamente, formando uma corrente de amor, irradiando vibrações a todos que permitem se transformar, pois abram vossos corações e vivam em paz com o todo. 

Saúdo a todos os irmãos da Terra.

Irmãos Venuzianos              23/03/2014

Mensagem canalizada por: Alexandre Consolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário