quinta-feira, 24 de julho de 2014

    Quebrando Padrões Pré-estabelecidos!
                                    Voltando à unidade existencial.

      Aproxima-se um grande evento que derrubará muitos padrões enraizados, esse evento se repete a bilhões de anos, como forma de mudança e aprendizado, levando cada célula viva a despertar sua consciência adormecida.
       Amados filhos terrenos! Nunca houve tanta ajuda nesse tempo como esta sendo realizadas e trazidas nesses últimos dias da velha era.
       Mecanismos de defesa estão se colocando em ação, pois não se permitam fechar a voz da alma, do coração, em detrimento desses padrões ou conceitos enraizados na mente humana, conceitos pré estabelecidos que se repetem por milênios a fora.
       Hoje esta tudo se descortinando, a ação da luz é informação viva, que ultrapassa qualquer conceito mental.
      Uma grande leva de espíritos trevosos está a cada dia conduzindo e infiltrando pensamentos e falsa informação em toda rede social e mundial.
       Isso é propositadamente certo até o principio de conduzi-los a escolher através do livre arbítrio seus caminhos, pela dor ou amor, pela luz e pelas trevas.
       Permitam abrirem seus olhos mais profundamente, permitam reorganizarem-se nas novas perspectivas, a ação do Cristo Interno, da Presença Divina em cada um.
       O mundo de 3ª dimensão esta deixando de existir para alguns e para outros esta se tornando mais trevoso.
       Por isso pedimos que busquem essa luz interna, esse conforto interno, qualquer informação ou ação externa podem levá-los a atos sem fins úteis a evolução de vocês.
       Busquem despertar essa consciência lumínica dentro de vocês e verão que a paz, a divindade, o amor sempre esteve e sempre estará  com vocês.
       Anulem totalmente qualquer tentativa externa de desequilíbrio e manipulação, o “inimigo” esta tentando leva-los para a dúvida, para o medo, e também firmar suas escolhas na ação do mal.
       Nós, amigos e irmãos Pleiadianos estamos emanando de nossos corações uma imensa rede de luz, lumínica para que possam acelerar o processo de ativação das antenas de luz e as 12 espirais do DNA. Todo o processo pode se tornar doloroso, como também toda a transformação, confiança é necessária, pois confiem com todo fervor apenas na força interna, no Deus Interno.

Fiquem na Luz e com a Luz.

Consciência Pleiadiana a serviço do Cristo Cósmico


19/07/2014

Mensagem Canalizada por: Alexandre Consolim



Nenhum comentário:

Postar um comentário