quinta-feira, 3 de julho de 2014

                        Consciência Espiritual

          Amados irmãos da Luz! Nessa noite vibraremos novas energias capazes de tornar-vos mais aptos de compreenderem a transitoriedade da matéria e da imensa expansão consciencial, consciência Divina que habita em vós. Possibilitará entender que a sua Divina Presença é o canal de abertura para os mundos internos e supra físicos. É através dela que poderá entender a verdade interna e infinita pela qual sua capacidade criadora possa trabalhar em comunhão com as forças cósmicas, todos os dons. 
          Todas as energias de poder e de construção como co-criadores, se tornam nesse momento mais concentradas mais forte pelo fato da sintonia com o Sol Central, como canal de luz direto com as forças cósmicas extra-planetárias. O que pedimos nesse momento é que busquem essa verdade interna do Eu Maior e da Presença Crística. Ela é a chave de proteção, de criação e de evolução como um todo.
          Na luz da verdade voz digo: não fiqueis atrelados a superficialidades e ações manipuladoras geradas e criadas pela ação das trevas.  Ela faz parte de um plano, de um mundo a parte criado para atrasar a manifestação da energia fotônica. Se estiverem plugados em coisas passageiras , vocês estarão plugados nesse mundo trevoso e assim tornarão presas fáceis para o governo oculto terrestre e o invisível. 
          Como criadores vocês hoje manifestam uma grande força, capaz de superar qualquer mazela espiritual ou material. Serão capazes de se proteger e tornar a obra mais leve para vocês e para o universo como um todo.
          Participem desde já desta festa da luz, de trazer o céu para a terra e viverem a cada dia na luz da verdade, a luz do Cristo vivo em cada um de vós.

Paz na terra e em todos os quadrantes
Comando Asthar                         17/01/2014

Mensagem canalizada por: Alexandre Consolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário