quinta-feira, 3 de julho de 2014

                        Universos Paralelos

          A vida, como manifestação Divina, se manifesta por períodos determinados pelos engenheiros cósmicos, que determinam as ações que cada fragmento de vida passará, e manifestará nos mundos físicos da matéria. 
          Um cabedal de informações são gravados nos corpos sutis como uma memória de todo o aproveitamento que a alma teve no decorrer dos processos reencarnatórios, procedidos e copiados pois, para o córtex cerebral como uma gama de experiências.
           Em cada plano vive as almas, sempre no alento do Senhor das Estrelas que ampara cada ser em todo o Cosmos. A multiplicidade de experiências hoje, esta guardado nessa memoria como experiencias e ao mesmo tempo registro karmicos e Darmicos.
          O individuo que se apluma no bem, faz constantes sondas em seu interior preferindo rumar no caminho reluzente do céu, consegue a partir de agora limpar e equilibrar toda a resenha de possibilidades, e dos acontecimentos passados assim como futuro. Limpando assim a memória fictícia existente.
          Todos aqueles que despertam já estão e estarão nesse caminho, o caminho da 4ª e 5ª Dimensão , regidos pelas novas leis e, cruzar esse patamar é escolha individual de cada um e ao mesmo tempo, também como crescimento como grupos de almas afim.
          Os seres usurpadores de padrões negativos e maliciosos porém, aumentam ainda mais os padrões enraizados, e de múltiplas vidas e relações, aumentando consideravelmente as dúvidas, as crises de personalidade e a confusão.
          Nesse patamar que hoje vossa terra atravessa, não há mais volta, é a escolha da luz, e atravessar esse portal é a escolha mais assertiva. Muitos servidores estarão em vosso lado trazendo novas funções, para as novas tarefas.
          A verdade sobre os irmãos de outras orbes que ainda vivem do poder é uma só, eles de certa forma acabam fazendo um trabalho de remoção de seres afins. Tudo no universo segue essa lei, o da afinidade.
          Tenha como meta o sagrado espaço do coração, abrindo assim para novas frequências de luz, e não temerás mal algum.
          Que as vibrações de Andrômeda possam reconstruir vossos corpos de luz. Pois, permitam deixar as  velhas vestes em bom estado para a nova faze que virá. Desapeguem-se e vivam a cada dia cercados desse amor, o amor do Pai Maior.

Que a luz possa vibrar intensamente em cada canto do planeta Sham.
Que um segundo possa se tornar uma imensidão.
Que o amor se torne a única canção.

Nós! Seres de Andromeda.

Paz               06/04/2014

Mensagem canalizada por: Alexandre Consolim





Nenhum comentário:

Postar um comentário