quinta-feira, 3 de julho de 2014

             Criando Novas Realidades Existenciais

          Os tempos idos se foram, e na plenitude infinita, a vida se manifesta com todo o seu potencial, mas para a irrealidade mental criada pelos egos andantes e criadores de si,
isso se torna real, trazendo sofrimento e decepções.
          Uma nova conduta esta sendo admitida e conduzida em todos os sistemas planetários que passam pelo mesmo processo de vossa Terra. A conduta do silêncio, do não pensar.
           Novos modelos serão implantados, modelos de conduta, de organização e de vida, assim como novos seres começarão a aparecer no plano a ser formado. Todos adaptados pelas novas vibrações condizentes com as novas frequências. Procurem trazer de dentro as informações cabíveis capazes de se ajustarem com os novos propósitos. Ao projetarem e construírem modelos voltados na 3ª dimensão, automaticamente vocês polarizam vossas energias nessas dimensões inferiores, causando transtornos e desequilíbrios. Tomem o máximo de cuidado, vigiai e orai a cada dia na pratica imaculada do silêncio.
          Planos particulares não terão mais ação na nova vida, apenas vibrações condizentes com a 4ª e 5ª dimensão, então apenas serão planos comunitários ou com intenções condizentes com a luz, o amor e como um todo, e que tragam proveitos como grupo e irmandade que devem ser materializados.
           Essa é a nova lei, a lei da nova Consciência Universal sendo despertada nos 4 cantos dessa terra e em todo o Universo.

          Que o amor seja o guia para a nova construção, ela esta chegando.A vida do novo ser em cada um.

                        Fiquem na paz do grande mestre da luz, Sananda!

Paz em todos os quadrantes.

Comando Asthar                              30/06/2014

Mensagem canalizada por: Alexandre Consolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário