quinta-feira, 3 de julho de 2014

              Portal da Pátria da Luz

          Luz e Paz a todos os seres e habitantes do planeta Shan! Trago-vos nesse momento a vibração maior do amor junto com as das colônias irmãs das Plêiades, nossos irmãos na jornada, para que possam entender o porque das mudanças e dos acontecimentos presentes em toda sua pátria, que indiretamente refletem no mundo todo.
          Podeis perceber que a luz desperta todas as atividades negativas e positivas, ou melhor, tudo fica muito claro, obvio para aqueles que entram no cabedal dessa energia lumínica. O próximo passo é neutralizar o pensar, para que a dualidade deixe de ser uma constante nesse mundo.
          Para que o novo possa entrar é preciso esvaziar toda a bagagem de informações pessoais e impessoais e também a nível planetário, vibrações da velha era de peixes, 3ª dimensão.
          Nesse momento a luz se estabelece, cria morada em vossos corpos com mais amplitude, transformando por completo vosso DNA e vossas células biológicas terrestres, conduzindo a mudança para a nova Roupagem Universal, qualificada através das  novas leis e nas novas vibrações.
          Um onda de seres extraplanetários está nesse momento a espreita de cada acontecimento de vossa terra, vossa pátria. Os olhos do mundo se distraem unanima mente nesse acontecimento grandioso, sim, conduzidos por interesses de poucos e com interesses não tão nobres de espírito.
          Muitos seres se encontram a vista nos céus, muitos irmãos maiores observam a ação dos retardatários terrestres e não terrestres.
          O que se esperavam não só nesse acontecimento mas para o mundo todo eram tão somente uma retomada das trevas através dos conflitos e da dominação do medo, contudo não foi o esperado pela elite global e os seres retardatários.
          Vossa pátria esta sendo assistida pelas forças cósmicas da luz e, juntamente com a emanação do povo dessa pátria que pela inocência e até mesmo boa vontade, paciência e alegria, acabaram interferindo assim como os visitantes que aqui se encontram, conseguiram alimentar a luz e emanação espiritual como pátria do evangelho.
          Podemos dizer que vocês um como grupo, passaram no teste e decepcionaram profundamente as forças negativas que perderam a ação e o controle. O que pedimos irmãos e trabalhadores da luz é, o momento da retomada da Vossa Verdadeira Presença.
          Pratiquem desde já com mais vontade e constância, o silêncio de todas as formas possível mas, o importante é silenciar vossa mente saindo da programação do medo, do conflito e da ignorância.
          Pratiquem desde já e tragam para mais seres essa informação e esse estado de vida.
Através desses trabalhos conseguirão modificar a presença máxima da luz em cada um, movendo assim as forças opositoras para planos de frequências similares.

          Que a vastidão do Amor Cósmico possa irromper as barreiras infinitas da vossa Consciência Universal.

Eu Sou Um , na Luz e no Amor.

Um amigo de Arcturus     30/06/2014

Mensagem canalizada por: Alexandre Consolim


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário